terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Um novo notívago - O início de um novo ciclo.

Se você não leu o inicio do conto, que possui quatro capitulos clique ao lado e leia na integra para que possa entender o desfecho deste conto.




Naquele momento o tempo parou talvez seja exatamente essa a ultima imagem lúcida que tive naquela noite, ou talvez a primeira de minha nova vida pois sei que foi aí que tudo começou.

Eu achei que seria um beijo, e começou com um beijo que terminou no meu pescoço como uma dor que começou como um beliscão e foi crescendo até eu sentir como seu meu sangue todo estivesse sendo drenado pelo meu pescoço, minhas forças começaram a sair juntamente com o calor da minha pele... eu não conseguia lutar, era mais forte que eu, era como se aquela boca que eu havia beijado tivesse se transformado no focinho de um animal.

Eu sentia cada gota de sangue que saia do meu corpo, sentia meu corpo se esfriar e mesmo que quisesse não havia forças para lutar, era como se a força se esvaísse. Meus braços perdiam a força e meu corpo estava todo entregue, agora seguro por ela, seus dentes seguiam firmes em momentos que naquele momento se traduziram em eternidade.

Fiquei um tempo sem saber como aquela noite terminou e que lugar me encontrava e todas as outras interrogações que fazia a mim mesmo naquele momento, o que ela era?? O que tinha acontecido comigo?? O que eu era a partir daquele momento. A única resposta que tive era que a partir daquele momento teria a eternidade para apreciar a noite.... e todos os mistérios, perigos e encantos que ela me oferecia, um notívago eterno.

Fizemos sexo de todas as formas possíveis pelos cantos de São Paulo, tudo tinha um novo sentido para mim, novos sons eu agora ouvia sons que normalmente eu não ouvia, como se meu ouvido humano tivesse ganho um extra na audição, eram sons distantes imperceptíveis que agora eram claros e nítidos, meu olfato também havia mudado, eram novos cheiros, tudo havia se alterado em mim e fome, muita fome, uma fome que apenas consome, capaz de alterar os instintos.

E esta é a primeira etapa de minha nova vida, a vida de um eterno notívago , as crônicas de um cidadão da noite, as crônicas da noite, cada uma com seu mistério, cada uma a seduzir com sua negritude, com seus frescor, frieza e solidão.

As crônicas da noite começam aqui com minha nova vida e toda a minha jornada pelas noites serão narradas e minha vida compartilhada com outros possíveis notívagos ou apaixonados pela noite

4 comentários:

Paula Barros disse...

Nem li, estou em falta com seus contos.

Mas vim deixar abraços e felicitações, a cada fogos que no céu explodir estarei a pensar em todos nós e desejar tudo de bom.

2009 que seus sonhos sejam realizados.

obrigada pelos momentos de sabedoria que você me passou.

abraços de carinho e admiração.

Paula Barros disse...

Voltei para ler. Estarei acompanhando essas noitadas, de mistério e bem contadas.

abraços

Cadinho RoCo disse...

A noite traz consigo envolvimento muito especial.
Cadinho RoCo

DESESTRESSA MANO disse...

belo texto belo blog, parabens

abraços e sucesso