sexta-feira, 6 de junho de 2008

APRESENTAÇÃO

Bem vindos, o vício de escrever realmente é como um doce, suave e lento veneno, nos faz flutuar em nossa propria mente e com ela produzir o melhor e o pior de nós mesmo ......

Ahhh esse vale de tribulações pelos quais passamos, essa vida que sempre nos engana, nos maltrata e nos ensina, doce e amarga..... as vezs alternando , ora se sobrepondo.

Aqui é meu quarto maior,o quarto da bagunça... diferente da ironia entre vencer e perder; aqui é o lugar onde as palavras prescisam encontrar uma continuidade, coerência... Aqui eu não manipulo palavras e sim idéias ... Sempre fervilhando, burbulhando, será meu laboratório... e como sempre, público.

Pretendo aqui escrever os meus contos, crônicas e historias .... se algum dia eu me tornar um escritor, todos podem saber que aqui foi o nascedouro de tudo.... Se eu não for, será apenas mais uma ironia !

2 comentários:

:: Daniel :: disse...

Não sei se as palavras vão encontrar coerência -- eu busco coerência nas palavras, a minha coerência ou a dos sentimentos. De qualquer forma, será um prazer lê-las! =D

Abraço!

Cris Medeiros disse...

Vejo que está começando seu blog!

Obrigada pela visita no meu blog! Beijos