segunda-feira, 30 de junho de 2008

O diário de um suburbano....

Bom eu sou mais um mane metido a blogueiro, então começo me apresentando.. mas como todo mundo aqui na net não tem cara, eu digo apenas que sou homem ( do sexo masculino), hétero e um pobre que conseguiu não ser peão, não que isso seja alguma vantagem.. absolutamente, porque hoje em dia ter senso critico é praticamente um ato de suicídio.

Morar na periferia e trabalhar no centro então.... haja Prozac, Gardenal entre outros estimulantes.

Periferia de São Paulo bairro afastado do centro “ cidade dormitório” isso parece mais nome de motel do que lugar, como é foda ser pobre e ter que morar aqui... Morar aqui e ter que trabalhar em no centro.

Trem cheio de manha para ir e trem cheio a tarde na hora de voltar ... mas que merda tem gente que parece que não toma banho, seis da manha e esses tiozinhos já estão com esse cheiro miserável debaixo do braço .... porra nem que for um desodorantezinho de merda da Avon é barato e já alivia, porque diabos alem de pobre tem que ser fedido, e o que me mata de raiva é que ele nem ao menos se da conta disso, segura nesse maldito ferro só para esticar ainda mais esse sovaco maldito e empestear ainda mais o ambiente.

Ahhh sim tem também as empregadas... como pude me esquecer delas, de manha normalmente estão felizes e contentes e sempre encontram alguém da mesma profissão para papear, mas porque diabos não aprendem a falar baixo ... porra eu não quero ouvir a respeito da louça que quebrou, da patroa que não deixa usar o telefone entre outras coisas, seria pedir demais ?

Os manos .. claro como pude me esquecer deles ? sempre muito fashion calça com o fundo no joelho preferencialmente mostrando o cofre ou a borda da cueca, boné ( sou um gangsta americano) e os mais ricos palavreados “e aí mano ceeeeerrrrrto”, “fala truta” ... como sempre mais uma classe que não sabe falar baixo, esses costumam andar em um bando ainda maior, parece que sempre tem um agregado chegando.....

A sinfonia é completa ...... e eu que queria apenas mais 20 minutos de sono ( sim fazem muita diferença no rendimento do meu trabalho) fico aqui no meio de toda essa grande melodia..