segunda-feira, 11 de agosto de 2008

As escolhas - O inicio.

Era um dia comum, como todas as sextas feiras normais em São Paulo, inverno chuvoso fim de um dia estressante de trabalho, como é duro trabalhar, estudar , passar nervoso e receber uma esmola como pagamento.... estava cheio daquela vida.

Como o fim de semana se aproximava, tomei banho coloquei minha roupa e resolvi fazer uma baladinha, nada demais, liguei para um amigo e fomos a um bar ... no caminho as luzes da cidade contrastando com o escuro da noite, a temperatura caindo tudo isso me trazia uma sensação de relaxamento, como se me esvaziasse da rotina.

Avistado um bar, paramos... muitas pessoas sorrindo e conversando , pessoas caminhando por todos os cantos sorrindo, bebendo ... mulheres me vêem e sorriem para min. Mas ninguém em especial chama a minha atenção.

Sentei com meu amigo, pedimos um vinho e por ali ficamos até que vi uma mulher que em especial chamou minha atenção.... magra, alta cabelos cacheados, morena, com um vestido preto curto, mostrando suas pernas torneadas, aparentemente firmes, uma bota preta dava aos seus passos um ritmo que me atraia a atenção como tudo o mais em seu semblante ... batom marrom tornava seus lábios quase ao tom de sua pele .... olhos delineados me olhando a uma certa distancia mas de uma forma diferente, não era um flerte simples .... ela me olhava com algo mais, como se quisesse me devorar e ainda assim parecia mais do que uma noite de sexo, como tantas que já tive .

4 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ohh conta conta o que houve depois!! Adoro contos boêmios assim. ;)

Alan disse...

vlww pelo comentario no meu blog...
volte sempre que puder
blz??

abraços

Moni disse...

pior que acontece!! rsrs... beijoss

Tome Chá de Fita disse...

escolhe um tema que eu escrevo!!!
hehehe
good vibes 4us