segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O salario do pecado é a morte...

Centro velho de São Paulo, praça da Republica seis e meia da tarde.. tudo aparentemente normal, anoitecendo pessoas transitando por toda a parte indo e vindo por todas as direções. Trabalhadores falando alto, comemorando o fim de mais um dia de trabalho, transito intenso, ar seco.

Ela se levantou, dormiu a tarde toda cansada do trabalho forçado da noite anterior, tomou um demorado banho, se vestiu e antes de sair bateu a porta do quarto de sua amiga de profissão pois iriam juntas.

Naquela profissão o melhor que podiam fazer era não andarem sozinhas, havia muitos loucos, cada um com uma perversão a ser saciada com as “ meninas da vida” e para tal andar sozinha era muito perigoso.

Muito tempo longe de casa, saudades não era bem o que sentia, a vida em São Paulo era dura, sofrida mas ainda assim não voltaria jamais para a cidade de onde veio. Lá não, melhor continuar em São Paulo com suas dores e alguns amores.

Se trocou saiu de seu quarto, um cubículo simples porém limpo e bateu no quarto da amiga... sem resposta .. bateu novamente .... nenhum som, - algo estranho - pensou pois a amiga jamais saia sem antes avisar, perguntou na portaria do prédio, o porteiro informou que a amiga estava lá, não havia visto ninguém sair.

Voltou então com o porteiro do prédio, bateram chutaram e por fim arrombaram a porta, perplexidade .... espanto e sangue muito sangue escorria por todo o chão, na cama o corpo nu com um corte na altura do peito e na parede do quarto a escrita “ O SALARIO DO PECADO É A MORTE”.

4 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Prefiro dinheiro...

Sujeito Oculto disse...

Cara, ter 30 anos é muito bom. Existe uma anedota atribuída ao Ziraldo sobre isso. É algo assim: "Quando eu tinha dezoito anos, via todas aquelas garotas da minha idade e me perguntava: quem será que come essas meninas? Quando fiz trinta, finalmente tive a resposta: somos nós!". Sinto que é exatamente isso. Porque não estamos apenas mais maduros, mas temos uma melhor condição financeira. Meus tempos de Durango Kid acabaram e de ficar comendo puta por aí por falta de mulher pra me dar também.

Sobre a Xuxa, sabia que alguém ia gostar! Não consegui pensar em nada mais mongol que isso, mas, se você tiver uma idéia, pode me falar. De repente posso ficar alternando os links com coisas ruins e coisas piores!

Valeu pelo elogio, também passo sempre no seu blog e deixo meu comentário por lá. Aproveitei pra linkar seu blog no meu.

(ia mandar isso por email, mas seu endereço não consta na lista do 102)

Alessandra Castro disse...

que horror! Mas eu gostei. Lembrou-me Seven.

Anônimo disse...

adoro historias assim fortes e que conseguem prender do incicio ao fim .abracos