sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A escolha - parte II

Resolvi me aproximar e tentar conversar com ela, seu perfume era envolvente, diferente ... me despertava os sentidos de maneira diferente como se eu me tornasse um caçador, com meus sentidos mais abertos, como se eu ouvisse sua respiração , percebesse sua pulsação através de seu pescoço acompanhasse sua respiração.

... Sozinha ? perguntei
.... Estava, mas agora não. - Respondeu sorrindo. Seu sorriso era ao mesmo tempo tímido e
provocante, como podia, era algo que atraía ainda mas .... eu sequer ouvia a banda tocando ou percebia qualquer outra pessoa no ambiente.

Seu perfume despertava meus sentidos, meu olfato era invadido por aquela fragrância que nunca senti antes... era mais do que um simples perfume, era algo que alterava meus sentidos.
Pedimos vinho, eu sempre adorei vinhos ... enquanto bebíamos e conversávamos era como se eu me sentisse faminto por ela, mas não era apenas uma noite, queria devora-la para sempre, queria seu corpo seus lábios, seu cheiro....... seu sangue.

Quanto mais conversávamos, mais mistérios havia, era impressionante como não conseguia saber tudo, e tinha uma imensa vontade de descobrir, seu estilo provocante ... tudo me despertava os sentidos, tudo me atraía..... , foi quando veio o convite.

...... Quer continuar a noite, acha que vale a pena? – Sorriu um sorriso tão profundo que era como se envolvesse por inteiro.
...... Se eu for, o que eu ganho? - Retruquei.
....... Não conto, mas prometo que não irá se arrepender, posso marcar sua noite ou sua vida, a escolha é sua.

9 comentários:

Ju disse...

uhh que provocante!
adorei!

Moni disse...

Que venha a parte III rs.. beijos

Moni disse...

Oiee

ui fikei curiosa....

gostei deste blog tb

beijos

Tome Chá de Fita disse...

A VIDA É FEITA DAS ESCOLHAS
ROBERT DENIRO

Tome Chá de Fita disse...

Saio de casa sem arrumar o cabelo.
Saio na rua e murmuram por apelo,
Gente sofrida, esquecida, descrente que já esteve bem na vida...
Na esquina aguardam alguém chegar
é a população prostituída esperando o bonde passar.
Não quero um espelho pra me olhar nem uma nação preu acordar,
não quero o teu nem metade nem inteiro e
quero menos ainda do alheio,
Busco um último suspiro aflito para pular o muro e no esgotar das forças, sôa um apito, vejo estranhos dizendo que não posso vestir oq visto e pra parar de sentir oq sinto...
Não quero ter medo da volta nem da ida, não sou melhor nem pior
simplismnente quero ser quem sou
nem casca nem ferida sou pus,
improviso minha vida todos os dias como se fosse um blues, despreparado pra realidade e cercado de falsos amigos, e se fosse diferente não me sentiria querido...?!?!


Douglas Rosa

Alessandra Castro disse...

E ele com certeza foi... :D

Paula Barros disse...

Que perfume heim....
Qual terá sido a escolha?
Marcar a vida...me deu um frio no estômago.
Espero que tenha continuação..
abraço

Negâ disse...

:D
:o
Curiosa aguardando continuação.

Beijos

Tome Chá de Fita disse...

hehehe...
moramos nem tão longe nem tão perto mas para as dúvidas da alma estamos lado a lado
good vibes 4us

estou pensando em fazer um post por semana algo mais elaborado e não tão vomitado ou talvez inaugurar outro blog
ando pensando...