sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Melhorar o meu mundo

Era um dia desse em que se acorda para mudar o mundo, e eu levantei da cama querendo tornar o mundo um lugar melhor, nem que fosse apenas o meu mundo. E decidi que iria até as ultimas conseqüências para torná-lo melhor.

Meu coração batia acelerado e eu sabia o que precisava ser feito, tinha que ser rápido, direto e sem rodeios. O dia não espera, passa apressado, temperatura subindo .. os raios do sol agora ardem levemente minha pele.

Pego o primeiro ônibus para o centro, não consigo olhar dos lados, começo a tremer, sinto um frio na espinha, vejo pessoas conhecidas, elas sorriem e falam comigo, mas não ouço, não sinto ... Apenas sei que tenho que continuar, o tempo está passando. Inexoravelmente.

Finalmente chego ao centro, e agora corro ... por entre os carros, semáforos tudo vai ficando para trás, o sol está quase a pino, arde minha pele, eu começo a transpirar, sinto meu corpo leve, ainda tremendo vou me aproximando do ponto de partida que era também o ponto de chegada.

..... Você tem que me ouvir.
..... Não, eu já falei tudo que tinha para dizer.
..... Então agora só escuta.
.....
..... Eu te amo, é você que eu quero, eu sei que fui um idiota e fiz tudo de pior e da pior maneira, agora me perdoa.

Foi o inicio ou recomeço, dos beijos, dos abraços e de tudo de melhor que essa vida pode me dar, meu mundo melhorou.

3 comentários:

descolonizado disse...

séria esse o equilibrio entre a harmonia e caos?
a mesma ladeira que sobe é a mesma ladeira que desce!

gostei...
abraços.

Alessandra Castro disse...

que lindo, espero que um dia alguém tb queira melhorar o meu mundo.

LP disse...

É engraçado como num só dia podemos mudar o percurso de uma vida =)

Obrigado, serás sempre bem vindo! (Na verdade somos duas a escrever no blog, mas actualmente im está de férias!)